Skip to content

Reconhecendo a personalidade do signo de touro

Já namorou com alguém que optou pelo máximo, topo de gama, o melhor de tudo — comida, vinho, música, o que quer que seja? Não que te importasse. Afinal de contas, eles ficaram mais do que felizes em compartilhar essas coisas com você. Eram confiáveis e estavam sempre lá quando diziam que estariam? Eles são duros por fora, mas um grande romântico suave e tudo sobre sensibilidade Uma vez que você cavou um pouco mais fundo?
Quando chegou a hora de discutir, eles duraram um pouco mais do que o habitual? Porque, vá lá, uma vez que eles tenham uma ideia, não havia maneira de a mudarem? Eram demasiado teimosos. Provavelmente nasceram entre 20 de abril e 20 de maio sob o signo de touro. Sim, namorou ou namora com uma pessoa de touro.

Falei com astrólogos profissionais, autores best-sellers, e muito mais — para me dar uma melhor visão sobre por que os taurinps fazem grandes parceiros.
De acordo com informações, os Taurinos são mais compatíveis com seus outros signos terrestres como Capricórnios e Virgens. Eles também têm uma boa chance de amar arte e o que é glamuroso.
Os Taurus não são do tipo mutável. Há uma razão para serem tão conhecidos pela sua estabilidade.
São muito determinados. Mas isso não significa necessariamente que sejam chatos. Eles estão totalmente dispostos a experimentar coisas novas ... eles só precisam de um pouco de amor, e da pessoa certa.
Os Taurus têm tudo a ver com conforto. São pessoas muito caseiras que valorizam uma vida caseira feliz com uma relação estável e um parceiro. Amam as suas famílias e farão tudo o que puderem para te proteger.
São românticos sem esperança que tendem a procurar o seu grande "amor da vida. Taurinos só querem parceiros estáveis, leais, afetuosos e com classe. Na verdade, eles não se atiram apenas a relacionamentos. Eles gostam de levar o seu tempo e sentir a outra pessoa fora. Mas uma vez que eles estão dentro, eles estão completamente dentro, cem por cento.

Como funciona a personalidade das pessoas de touro? Veja aqui

Alguma vez já se perguntou como o signo de touro funciona?
Aqueles de nós que nascem sob o signo de touro são muitas vezes rotulados como muitas coisas que vão desde o temperamento curto até ao agressivo. No entanto, há muito mais na personalidade de touro do que ser apenas uma cabeça quente o tempo todo e eles possuem muitos traços e características únicas e distintivas que muitos não têm idéia sobre.
Então, para dar a vocês uma melhor compreensão do que realmente significa nascer sob o signo da Estrela de touro hoje, estaremos revelando 21 traços e características do "núcleo" que são comumente associados com a personalidade de touro.
1. O touro é geralmente muito frio e descontraído

Apesar da sua reputação de serem agressivos e zangados 24 horas por dia, o Touro é, na verdade, bastante frio e descontraído na maioria das vezes.
Eles têm um comportamento calmo e presença sobre eles e eles gostam de tirar tempo da rotina diária para relaxar e desfrutar da vida.
2. Mas touro não aceita brigas e devolve na mesma intensidade quando ofendido
Só quando o touro é provocado é que o seu lado agressivo tende a aparecer, mas quando isso acontece... bem, digamos que não vai querer estar no lado receptor.
Como o touro que representa o Touro, A sua raiva pode ser enorme e, quando são atacados, tendem a responder duas vezes mais forte e sem hesitação.
3. O touro é independente e incrivelmente autoconfiante
A personalidade de touro é comumente associada com características de independência e autoconfiança e por uma boa razão também.
Eles são auto-iniciantes e que não gostam de confiar nas esmolas dos outros... eles preferem fazer a sua própria sorte.
4. Touro é muitas vezes chamado para conselhos porque eles são cheios de senso comum.
O touro é bem conhecido pela sua mente prática e é por esta razão que muitas vezes se encontram a ser chamados por amigos e entes queridos que precisam de uma segunda opinião ou apenas alguns bons conselhos.
Quando surgem problemas, pode contar com Touro para lhe dar uma dose saudável de bom senso.