Skip to content

Como saber que você tem herpes

Os vírus herpes simples (HSV-1 e HSV-2) são os vírus responsáveis pelas infecções de herpes. Enquanto eles causam pequenas erupções cutâneas e são extremamente comuns (estima-se que 56% dos adultos tenham HSV-1 e 16% tenham HSV-2), esses vírus podem causar muita angústia por ignorância, estigma e ideias desatualizadas sobre saúde sexual.
Embora os médicos possam tratar os sintomas, aliviar a dor e reduzir a possibilidade de espalhar o vírus, ele não pode ser curado. Em vez disso, ele passa por ciclos de dormência e pode voltar a ocorrer a qualquer momento, com ou sem sintomas. Descubra se você tem herpes examinando comportamentos de alto risco, reconhecendo sintomas e testando.
Conheça os vírus da herpes.

Existem dois tipos de vírus Herpes (HSV), HSV-1 e HSV-2. Ambos podem ser considerados herpes genital, uma vez que ambos os tipos podem se espalhar para os genitais. No entanto, o HSV-2 é muito mais comum nos órgãos genitais.
O HSV-1 é a tensão mais comum nos lábios e na boca, mas pode ser transmitida através do sexo oral, assim como o HSV-2. Existem maneiras de tratar eficazmente os sintomas de ambos quando ocorrem, embora não haja cura.
• O tratamento é uma parte importante da gestão da doença. Se você não tratar o herpes genital, você pode espalhar a doença para outros (incluindo seu bebê, se estiver grávida), experimentar inflamação da bexiga, notar inflamação retal e em casos graves, obter meningite.
Observe os sintomas aproximadamente 2 semanas após a contração de herpes. Embora possa demorar um pouco para que o primeiro surto apareça, geralmente é pior do que os surtos futuros.
Você pode não saber que você esteve exposto à doença, por isso preste especial atenção aos sintomas que você começa a desenvolver. Os sintomas gerais da gripe são sinais da infecção. Estes podem incluir febre, dores musculares, diminuição do apetite e fadiga. Consulte um médico se você acha que está tendo seu primeiro surto de herpes.

Trackbacks

Nenhum Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como Seqüencial | Discussão

Nenhum cmentários

Adicionar Comentários

Enclosing asterisks marks text as bold (*word*), underscore are made via _word_.
Standard emoticons like :-) and ;-) are converted to images.

To prevent automated Bots from commentspamming, please enter the string you see in the image below in the appropriate input box. Your comment will only be submitted if the strings match. Please ensure that your browser supports and accepts cookies, or your comment cannot be verified correctly.
CAPTCHA

Form options